terça-feira, 12 de junho de 2012

Relacionamentos e seus perigos.



              
Pr. Peter Feguetti, conferencista, articulista, escritor, Pastor da Igreja Assembléia de Deus - Belém na cidade de Itu SP, tem um ministério marcado pela presença de Deus, chamado Ministério Tempo de Restauração.


                   
Sansão deu vários passos para derrota; dentre eles alguns mencionados abaixo:
                1* Passo: Não valorizou o seu pacto com Deus há uma aliança entre o crente e Deus alicerçada em quatro pilares: 1) Obediência, 2) Santidade, 3) Fidelidade e 4) Comunhão.
                2* Passo: Buscou relacionamentos perigosos. Envolveu-se com pessoas que não tinham nenhum compromisso com Deus, há pessoas que abrem as portas de sua vida e até de sua casa para pessoas que não conhecem ao Senhor. Tome muito cuidado
                3* Apaixonou-se por uma mulher subornada pelos inimigos para levá-lo a derrota, não teve discernimento espiritual. Confundiu paixão com amor, não fugiu de sua natureza carnal, todos que tentaram brincar com a sua natureza carnal foram derrotados.
Deixo aqui o alento para sua alma, tome cuidados com os relacionamentos perigosos, além de trazer feridas profundas na alma e no coração ele faz com que você fique impossibilitado de alcançar as bênçãos que Deus tem destinado para você.
Vemos nos dias de hoje, a juventude muito afoita numa busca desenfreada por um relacionamento, isso tem sido cada vez mais precoce. Jovens de 13, 14 anos em busca de relacionamentos, aí temos uma multidão de moços e moças com marcas profundas em suas vidas, não de uma experiência com Deus, nem de tão cedo galgar algo importante para sua vida profissional, mas vidas marcadas pelas feridas emocionais resultado da imaturidade e falta de discernimento.  
II Coríntios 6:14 – Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque; que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
Às vezes as buscas sem discernimento conduzem as pessoas a um jugo desigual, aí temos futuros relacionamentos marcados pela falta de respeito, cumplicidade e amor, pessoas infelizes na sua vida amorosa, sentimental e conjugal. Cuidado com as escolhas preste muito atenção e dê lugar ao discernimento ao invés de olhar somente aparência... Lembre-se: Por mais bela que seja uma flor, a primavera vai passar...
Que Deus te ilumine nas suas escolhas e que sejas muito feliz, pois esse é o propósito de Deus para seus filhos.
Em breve mais abordagens sobre relacionamentos, aguarde!

0 postagens:

Postar um comentário

Deixe registrado aqui seu comentário!