terça-feira, 10 de julho de 2012

ONDE ESTÃO OS SEUS OLHOS?





Muitas pessoas têm tropeçado ao longo do caminho justamente por não estar olhando para o alvo, a saber, Cristo Jesus o nosso Senhor. Quando se tem os olhos voltados para Cristo o alvo, o centro é apenas Ele e tudo que está a sua volta torna-se minúsculo diante da grandeza e magnitude de seu poder.
Olhar para Cristo revela a sua dependência DELE, revela a sua fragilidade o reconhecimento que Ele está acima de tudo e de todos.
II Cro 20.12 Ah! Nosso Deus, porventura não os julgarás? Porque em nós não há força perante esta grande multidão que vem contra nós, e não sabemos o que faremos; porém os nossos olhos estão postos em ti. “Diante de uma grande dificuldade o rei Josafá declara a sua real necessidade em oração, dizendo da sua fragilidade e que os olhos de Israel estavam posto em Deus.”
Olhar para Cristo nos traz socorro – Sl 121.1.2 – Elevo meus olhos para os montes, de onde me virá o socorro. O Meu socorro vêm do Senhor que criou o céu e a terra.
“Diante das aflições da vida, seja ela o desemprego, enfermidade, problema conjugal, familiar, emocional espiritual ou financeiro, continue olhando para o Senhor, acredite que Ele já está agindo em seu favor, você tem um Deus que peleja por você”.

Olhar para Cristo nos traz a Salvação – Is. 45.22 - Olhai para mim, vós todos os termos da terra; porque eu sou o Senhor e não há outro.
“Hoje a muitas pessoas olhando para muitos lugares, a uma fixação que prende os olhares, na moda da próxima estação, no lançamento de um filme, na próxima novela, no próximo seriado, no próximo carro, enfim a muitas pessoas se perdendo dentro de um emaranhado de coisas e se esquecendo, daquilo que realmente importa olhar para o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.”

Olhai para Cristo e Ele nos iluminará – Sl 34.05 – Os que olham para Ele estão radiantes de alegria; seus rostos jamais mostrarão decepção. (NVI).
“Tudo o que você tem tentado fazer que até agora não conseguiu, é hora de olhar para Jesus, Ele é aquele que limpa os caminhos embaraçados, quebra o arco e corta a lança, queima os carros no fogo. É hora de se alegrar na presença Dele pois Ele tem a vitória para sua vida”.

Olhar para Cristo nos traz Confiança e Livramento – Hb 11.27 – Pela fé deixou o Egito, não temendo a ira do rei; porque viu aquele que é invisível.
“Querido (a), Deus quer se revelar para você”! De forma que os seus olhos ainda não viu nem seus ouvidos ouviram ou subiu ao seu coração é aquilo que Deus tem reservado para você. Continue firme, sempre avante olhando para o alvo que é Cristo o nosso Salvador, Deus em Cristo Jesus continue a lhe abençoar grandemente.

0 postagens:

Postar um comentário

Deixe registrado aqui seu comentário!