domingo, 23 de janeiro de 2011

Espiritualidade através da rede e os perigos da internet!




Amados, não nos esquecemos de nossas raízes, a qual está a nascente do sucesso do evangelho da glória de Deus, não podemos correr o risco de sermos simplesmente, membros virtuais, cooperadores, pastores, ministros virtuais, gastando boa parte do nosso tempo ou todo nosso tempo disseminando mensagens "legais", "bacanas" e de auto-estima, e termos isso como sustentáculo de nossa fé e argumento para salvação.

Amados; não nos esquecemos de nosso irmãos, nas vielas, nos becos, nos valados, nas ruas, e avenidas, que precisam da mensagem de Deus através de você! Pessoa física! Nos lembremos de nossos amigos que não tem acesso a telefonia e quem dera a rede mundial, todas as formas de evangelismo é válida mas não podemos esquecer dos nossos reais valores e de nossa missão...Ide...

Estamos numa evolução constante, tanto técnológica, como informatizada, daqui pra frente iremos nos deparar, com aqueles que de tão evoluído vai achar que já não é preciso ir na igreja "Templo físico", pois é mais cômodo participar do culto via internet, colaborar com a obra de Deus poderá ser simples, pode ser através de tranferência bancária, visto que a comodidade é tão grande. Não será mais preciso ir a igreja para participar da Santa Ceia, pois ele mesmo poderá comprar o suco e o pão e após a benção sacertodal através do culto na rede ele poderá participar sem sair de casa.

Meditemos...É chegada a hora em que os verdadeiros adoradores adoraram ao Pai em espírito e em verdade.

Que Deus nosso Senhor te ilumine e te guarde hoje e sempre.

Ministério Tempo de Restauração.

http://peterfeguetti.blogspot.com

Reações:

0 postagens:

Postar um comentário

Deixe registrado aqui seu comentário!